Que tal nós dois…
Numa virada de ano, catei os ‘trem’ tudo e a mulher e fomos ver o novo tempo chegar em um hotel, bem pertinho de onde acontece o foguetório, aqui em São Paulo.
O lugar era ‘maraviwonderful’, todo cheio de rififote, como se diz lá na minha terra, e tudo indicava que seria uma virada de ano daqueles mais gostosas que chupar casca de limão…. 🙂
No banheiro da suíte, havia uma banheira em vez de um box convencional para lavar as partes… Eu e a patroa já sabíamos disso, resolvemos privilegiar um apartamento que ficasse bem no alto, melhor para ver os fogos, que a acessibilidade. Ou seja, tudo combinado.
Bem, mas pobre, ‘ceis’ já viram tudo, né? Eu achei que daria para curtir uma banheirinha de boa e virar o ano ‘fresco’ e bem lavado… 😉
“Não vou entrar, vou ficar aqui na beiradinha porque será mais fácil, depois, para sair, meu bem”.
Ah, meu povo, não é porque sou todo lascado que não tenho vontade de fazer borbulhas de amor em uma banheira, falai?! Mas ainda não rolou de as empresas que desenvolvem os equipamentos criarem uma forma mais acessível para o entrar e sair de quem dá trabaaaaalho….
Eu já havia me aventurado a entrar em outras bacias de luxo 😎 , mas todas eram maiores e havia possibilidade de manobra maior para o entrar e sair. Dessa vez, o caldeirão era estreitinho, ou seja, vi a viola em caco, mas arrisquei.
Pois bem, como o combinado, tentei ficar na beiradinha da banheira, depois de uma assistência básica da mulher, acontece que era bunda demais para espaço de menos.
“Vou é me enfiar nessa banheira, amor. Depois a gente chama um guindaste para me içar”.
“É, vem que a gente dá um jeito depois”, apoiou-me ela, inconseqüente e amorosamente…
Olha, ‘zente’, trem bão é ficar se esbaldando em uma água concentrada quentinha e ‘tudibão’ para relaxar e lavar do Oiapoque ao Chuí do corpo.
Bem, meia hora de molho eu já estava mais enrugado que mexerica e era hora de sair da banheira. Mas, diz aí… como?! Mexo daqui, faço uma forcinha dali e nada da bunda despregar da banheira pra mode sair daquela situação.
Quando eu já estava bem desanimado, vem a mulher e solta:
“Fica tranquilo que, qualquer coisa, a gente chama o bombeiro do hotel, amor…”
Imagine você, querido leitor, o incrível diálogo.
“Seu bombeiro, o senhor pode fafavor vir ao apartamento rebocar meu marido pelado da banheira?”
Agora, pensem na situação desse ‘malacabado’ sendo resgatado da tina por um homem fardado? Ou o casamento acabava, porque eu me apaixonaria pelo caboclo :oops:, ou eu ia fingir que tava desmaiado para aliviar a pressão da situação.
Bem, mas pessoa com deficiência e seus parceiros são escolados em criar jeitinhos para promover acessibilidade improvisada. E isso é fundamental para conseguir desfrutar de mais situações na vida.
A danada da mulher entrou no banheira (ê, delícia), e fez de suas pernas uma catapulta para mim. Conseguiria imaginar a situação? Como ela tem pernas saradas (ui), sentei nas danadas e ela foi subiiiindo… me apoiei nas beiradas da tina e consegui impulso para sair daquela situação… vivo.
Demos muita risada, descansamos por uns quarenta minutos do esforço 😆 e tivemos um ano novo inesquecível, emocionante e cheeeeio de amor!
Eu já estava com saudade dessa sua veia cômica. Há tempos deixei de sentir remorsos ao me acabar de rir de seus perrengues, porque sei que a culpa é totalmente sua por escrever dessa maneira tão saborosa. Aliás, que bom esse seu bom humor em perfeita sintonia com a capacidade de indignação e o já tradicional sangue nos ‘zóio’. Acho esse coquetel um barato!
Todo ano a gente vai trazendo novidade.. ahaahaahah… abraço
Jairim, oce descurpa, mas foi um perrengue engra’cado demais da conta de se ler. Inda bem que sua mulher tem pernas fortes e te deu um up, literalmente. Beijo pros dois, um 2014 maravilhoso.
Tia, desejo que 2014 para vc seja um ano lotado de momentos felizes, do jeitinho que vc merece! E bora tomar banho de banheira!
Ainda bem que tu escapou dessa brother, senão tu não entrava em outra, pra fazer os manos como eu rir pra caraca rsrsrs!!
Cara, eu acho que se tivessémos mesmo de chamar os bombeiros, eu andaria na hora ahhahahhahaha… abrasss
Imagino..kkkkkkkkkkkk
Me acabei de rir. Improviso, jogo de cintura e bom humor é um kit de sobrevivência que temos que levar sempre, principalmente em viagens.
Amei isso, Isabel!
Tio, que em 2014 você não se reprima! Que se jogue em tudo e depois encontre uma solução. Nada de ficar na beirinha… Que ela continue malhando bastante as pernas e que sejam muito felizes!
Adorei começar o ano rindo com vocês!
Beijocas
Vc é um linda, Monikita! Excelente 2014 pra vc e seu pequeno!!! bjosss
Ri muito só de imaginar, mas continuo pensando que com boa vontade e amor sempre se da um jeito! Mas, de verdade, quero viver e assistir a acessibilidade tão presente na nossa vida, que situações dessas sejam rara exceção! Bjus lindo, pra vc e pra Tha….um ótimo 2014!
Um ótimo 2014 para vc tb, Cybelle!!! Bjosss
Jairão, pior que ficar entalado na banheira é não conseguir entrar nas malditas portas de 60 cm, minha irmã comprou um Apto. em Bertioga que além da porta de 60 cm da casinha de banho a “maledeta” da porta do box blindex tem 30 cm de abertura, imagina o malabarismo que tive que fazer para lavar as partes intimas, “ABAIXO AS PORTAS DE 60 CM”. Feliz 2014 meu amigão, de um beijo na 1ª Dama por mim.
Porta de box é uma aventura sem igual…. já me ralei todo para conseguir entrar… Mas tenho certeza que sua irmã vai dar um jeito nisso rapidim…. excelente 2014 para vc, Zé!!! Parceiro de sempre
kkkkk, fazer borbulhas de amor as vezes é meio complicado, mas nada como uma catapulta pra dar um jeitinho…Chorei !!
E foi catapulta, mesmo ahahahahhah
Meeeeeu, passei por isso tb esses dias no apê alugado, no fim desenvolvi uma técnica pra entrar e sair, com os quilinhos a mais tá osso! Céus! Só rindo mesmo, porque dá é vontade de chorar toda vez que a gente passa um perrengue! Praia é carrega pra lá e pra cá, busão, é carrega pra lá e pra cá, cara, não guento mais esse carregamento! Me diverti horrores imaginando vc e a Thaís!kkkkkkkk
O lance é que a gente é mega prafrentex, não desiste… embarca no colinho e manda ver… por enquanto, é o que temos, né? E bora brigar mais pra ver se alguma coisa arruma! Bjosss
Excelente causo!!!
Se meus olhos não estiverem me traindo, acho que tem um errinho quando vc fala que ” Como ele tem pernas saradas” , não conheço a patroa, mas acho que vc quis dizer elA tem pernas saradas, certo? rsss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Maurão, e é ELA, SIM… é que eu fiquei imaginando o bombeiro, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… abração
Quantas vezes jah falei pra revisar o texto pra não se entregar assim….kkkk
♥
Ô tio que delícia de perrengue ! Só em imaginar, já é cômico.
Bjs pra vc e a patroa e ótimo 2014 pros dois, viu ? Saudades !
Um 2014 cheio de coisa boa pra vc, querida!
Nada como começar a segunda feira, rindo até a barriga doer do perrengue alheio… kkkk
E é claro, lembrando dos nossos e juntando a alegria numa gargalhada só.
Boa semana.
Beijos! 😉
Nossa, rio chorando de rir e o pior no meio da sala aqui no trabalho, ninguém entedeu nada!! Bjs
Ahhhhh, danada! 😉
Muito bom, Jairo! Sei o que é isso rsrsrsrsr
Já passei por situações bem parecidas mas não deixo de fazer minhas travessuras!
Beijos para os dois!!!
Beth, mais vale um prazer na vida do que um caminhão de batata, né? ahahahhahahhahah.. bjossss
Oi Querido!!Estou rindo litros da tua situação kkkkkk.E o incrível que nós sempre temos uma história engraçada pra contar,dia desses eu ,meu marido e minha filha passávamos em frente a um motel,ele lembra aqueles castelos dos tempos medievais.Bom,a mais ou menos uns 20 anos atrás,eu na ápoca levinha podia me dar o luxo de subir no colo as escadas do quarto do motel.Começamos a rir e pensar que hoje seria impossível,eu e ele estamos gordinhos e o lugar não tem acessibilidade,começamos a imaginar como seria kkkkkk.
E minha filha (18 anos)nos olhou e falou:_Não quero saber de nada que está passando na cabeça de vcs!!
Só rindo mesmo…bjss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aldrey, imagino vcs PEDINDO AJUDA para chegar até o quarto…. ai, meu pai… só nós, mesmos, para passar por esses apertos… beijosss
Ainda bem que isso aconteceu com vc em um hotel!!! rs
Já tentei ousar em outro lugar e olhaaaaa foi dificil sair! Ainda bem que o caboclo qera forte… rs
Bjs e um incrível 2014 para ti.
Fafá, ainda temos de contar alguma dessas ousadias no blog… porfaaaa ahahhahahhaha.. bjosss
Simmmmm … to mandando!! rs To mandando! rs
Tô sentando esperando ahahahhahahhahah
hahhahh deita, por que sentado da escara! rs
KKKKKKKKK rachei aqui tiu kkkkkkkkk. A gnt fica em cada hotel fera mais é sempre assim temos que nos virar nos 30. Ñ é mole essa vida de malacabado mais a gnt se diverte kkkkkk. Um ABRAÇÃO tiu tudo de melhor pra vc e sua familia nesse 2014.
ôoooh, garoto! Quanto tempo não te lia!!! Um excelente 2014 pra vc… abração!!!
Pois é ñ comento muito mais sempre leio os post rsrsr. Prometo comentar mais nesse ano srsrs. abçs
Só mesmo seu post de hoje para me fazer das boas risadas! Feliz Ano Novo! Beijos
Se te fez rir, tá tudo certo, betinha! Foooorça! bjosss
Que bom que no fim deu tudo certo. Feliz 2014, Jairo!
Deu…. e sem fraturas!!! Beijos, Cris… ótimo ano!
Rindo de perder o fôlego!!! Kkkkkkkk
😉
Muito bom!!!! Bjus de sua amiguinha ” malacabadinha” kkkk
Feliz 2014, querida!
Quase tive um treco de tanto rir…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Imaginei a situação e o perrengue que passaram! O importante é fazer com amor e conseguir o jeitinho para resolver tudo, né?! Beijos e um mega 2014 para vocês.
Excelente 2014 para vc tb, querida!!!
hehehe, muito bom!!!
Nossas patroas passam por cada uma, né?! abrasss