Um pouco de confete

Jairo Marques

“Zente”, faz um tempão que esse vídeo foi ao ar, no Programa Especial, da TV Brasil,  mas só ontem eu trombei com ele nas “internets”.

Meus leitores mais antigos já conhecem tooooda a ladainha que eu conto (tô mais bonito que filho de alfaiate :P), porém, falo um pouco mais detalhamente sobre as pingas que tomei e os tombos que levei até hoje! 😯

E também deixo claro o que penso sobre a danada da lei de cotas, sobre mercado de trabalho para os quebrados. Enfim, esse é um post de confete pro tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem audiodescrição, legenda, libras e muito “gramur”…  😉

Comentários

  1. Eitia homi lindio!
    Muito boa a matéria, tanto pelo conteúdo quanto pelo respeito à diversidade, já que contou com audiodescrição, legendas e intérprete de libras.
    Tio, por falar em respeito aqui no Goiás o povo resolveu fiscalizar as vagas dentro dos supermercados e nos shopis, coisa linda de se ver. Dia desses vi um funcionário do maior Shopping Center de Goiânia espalhando adesivos para advertir os neanderthais que vaga exclusiva não é pra madame nem figurão, que se acham mais bonitos que os outros.
    Isso tudo se deve a um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o MP e a prefeitura, que comanda a fiscalização em Goiânia.

      1. Vou procurar saber com detalhes, junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (meu cunhado trabalha lá e pode talvez conseguir alguma informação). De concreto, mesmo, foi o papo que tive com o funcionário do shops que estava colando aquele monte de adesivos, tendo recebido dele a informação de que as otoridades estavam dando uma incertas e multando quem não tivesse a credencial pregada no parabrisa. Assim que tiver a confirmação, torno ao assunto.

  2. Leio a folha de SP algum tempo, mas só agora tomei conhecimento do trabalho que voce desenvolve.
    Quanto a lei de cotas, para ela eu não existo!. Acredite.
    Parabéns!

    1. Amigo, trabalho para mim só em home office, e a lei de cotas não prevê isso.
      Sou formado em comércio exterior e pós graduando, mas em se tratando de um cara cego e tetraplégico, aí, as coisas mudam.
      Valeu

  3. Ai o tio tava tão lindo !! Amei os confetes e lembrei de quando comecei a ler o ACV. Faz um tempão, né?
    Bjss

  4. Super Jairo!

    Não vou dizer que é um exemplo de vida, um ser especial, etc… porque abomino essas coisinhas, rsrs…

    Mas parabéns pelo talento e pelo trabalho que desenvolve, nos ajudando de alguma forma a mostrar que podemos ser o que quisermos com esforço, coragem e muita garra. Continue nos aguentando viu, rsrs…

    Beijinhos.

  5. Muito bom!! E não é que o tio, além de bunitinho, escrever bem, também fala bem!!
    Não tinha visto e gostei muito!!

Comments are closed.