Cadeirantes na neve
Continuo me surpreendendo com as iniciativas inclusivas ao redor do mundo. É muito “maraviwonderful” saber que há gente esquentando a cuca para criar meios para que todos possam ter acesso a tudo.
Quando há disposição, vontade de fazer, parece que qualquer adaptação é molezinha! Com isso, o povão quebrado está se aventurando em todos os cantos, em qualquer condição! Aêêêê
Reforço sempre que a vontade precisa estar um passo atrás da segurança. Claro que pessoas com deficiência podem ter uma vulnerabilidade maior que os “normais” e isso precisa estar sempre em vista, né, não?!
Bem, mas fiquei “disemocionado”, como diria uma tia minha que já morreu, com uma ação de um instituto do Canadá, país mais frio que pé do torcedor do Íbis, o pior time do mundo… 😀
Os caras do “Artic Aventure” criam maneiras diversas para que os “malacabados” consigam fazer a atividade forte daquele país: saracutear pela neve!!!
Batam o olho no vídeo que resume um pouco o trabalho da instituição, que ajuda fortemente no processo de dominação do mundo!!!
Ah, sim, como estou com um probleminha técnico aqui no blog, basta clicar no Bob Esponja gripado que eu direciono “ceistudo” até o vídeo, fecho?!
Disse tudo Jairo “quando há disposição e vontade de fazer ” as adaptações acontecem. E parece que tudo é bem mais fácil fora do nosso país, você viu o sucedido na Australia? Segue o link http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/05/27/clube-de-swing-fechado-por-nao-ter-acesso-para-deficientes-498145.asp
kkkkk não tinha visto, Bete!!! Ameeeei
Bom demais!
Muito show, de novo!
Bem legal…é de emocionar mesmo! Bora curtir esse mundão de Deus!!
Vc já tá bem no caminho!