Um relato de otimismo e coragem
Meu povo querido, hoje o blog sai das catacumbas 🙂 . Neste ano, a intenção do tio é retomar grandes histórias humanas, que nos inspiram, nos orientam a tomar atitudes, nos incentivam a mudar o curso de nossas próprias realidades.
Bem, mas o relato de retorno do “Assim como Você” tem uma importância tremenda devido a seu ineditismo, coragem e lucidez. Danielle Nobile, 27, é uma jovem belíssima que sofreu um acidente gravíssimo há…. pouco mais de dois meses. Tem uma lesão grave.
O que essa garota compartilha com meus leitores e com o mundo das “internets” é para ser espalhado é para ser guardado na gaveta para horas em que desejamos o fim ao topar o dedão na gaveta… 🙂
Danielle é a prova que de quando a informação circula com velocidade e é uma boa informação, ela ajuda na tomada de atitude consciente e a dar menos espaço para o desespero puro, para a depressão profunda de morte diante do que restou da vida.
Ainda não é possível dizer com exatidão se a moça irá ser do time que anda sentado em caedeira de rodas, se vai precisar de muletas, se vai se recuperar plenamente. O que é fato é que ela está transformando um momento árduo de sua existência em um ato de deixar o mundo a seu redor (e agora um pouco mais distante) mais consciente, mais possível.
Conheço muitas pessoas que sofreram acidentes e se ‘malacabaram’ de uma maneira importante, mas essa garota tem uma força que poucas vezes vi… Inspiradora
Boa leitura!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
22 de outubro de 2012… Um dia como outro qualquer. Acordei cedo pra trabalhar, ainda com a adrenalina do final de semana. Tinha chegado de viagem, na noite anterior, de uma das melhores corridas da minha vida! Entrei no facebook e já tinham fotos da nossa chegada na minha página. Eu não via a hora de postar as que estavam na minha máquina.
Tomei banho, café da manhã, me despedi dos meus avós e fui trabalhar. Estava tranquila, dirigindo na estrada que liga Bonfim a Ribeirão Preto. Reparei que havia vários carros na pista e pensei “que horas são? To atrasada?” . Olhei no relógio de pulso. Estava no horário. Voltei os olhos pra frente e…meu Deus!! Meu carro ta na grama!!!! Como eu o volto pra pista?
Aí eu já estava no liquidificador! A única coisa que eu pensei na hora: “Isso é capotar o carro?” Aí o carro parou. “Meu Deus, estou viva!”Eu estava viva e, aparentemente, sem nenhum arranhão!!!…
Encostei a cabeça na janela do motorista e senti um quentinho escorrer pela minha cabeça (quatro pontos no supercílio! Foi o tamanho do estrago!). Mas meu corpo doía muito, muito. Duas moças, dois anjos, me ajudaram, ligaram pro resgate, eu passei os telefones da família e pedi pra ligarem no meu trabalho pois eu ia me atrasar. Hoje dou risada!! Me atrasar??? Mal sabia eu que não ia voltar pro trabalho naquele ano!
Na virada de 2011 pra 2012 eu pedi: “Ano-novo, vida nova”… foi exatamente isso que eu ganhei. Uma vida nova, novinha em folha! Começar de novo! Quando o carro parou de girar e voar eu renasci mais calma, mais consciente, mais dolorosa (quem pensa que não sinto dor todo santo dia,ta muito enganado), mais reflexiva.
Fiquei na UTI oito dias. Operei no 7º dia, pois minha vértebra C7 esfarelou todinha. Depois fiquei mais 14 dias no quarto e voltei pra casa dos meus pais. Tenho uma amiga que disse que ficou desesperada de pensar em mim, deitada na cama olhando pro teto branco sem poder me mexer (sem poder??hahaha eu só mexia os braços e as mãos..o resto não mexia nem a pau!).
Sabe, até eu me surpreendi comigo mesma, porque eu não me desesperei nenhum minuto. Tá, desesperei quando o bombeiro disse: “Você consegue sair do carro sozinha?” E eu não consegui, coloquei a mão na minha perna e ela parecia uma picanha, carne morta mesmo, eu não sentia nada! Depois, não sei, não me desesperei mais. Minha sensibilidade voltou ainda na sala de Emergência. Claro, bem discreta..
Hoje sinto as pessoas colocarem a mão na minha perna, mas não sinto muito temperatura nelas. Nem em outras partes do meu corpo. Meu corpo, aliás, parece um mapa! Aqui eu sinto frio, ali não, 1 cm pra lá sim, dois pra cá não…
Foi engraçado, o dia que me pai foi me colocar na piscina a primeira vez (já entrei cinco vezes e continua engraçado!). Ele me colocou sentada na borda da piscina, enquanto ele entrava pra me pegar no colo. Tava sol, sentei na borda, beleza..Coloquei a mão no chão e minha mão fritou! Gritei:”Pai, me ajuda a jogar água aqui no chão! Meu bumbum não sente, mas vai queimar a qualquer momento!” 😉
Sabe, eu tenho dois meses e pouquinho de lesão! Sou atleta (ainda sou, no coração!! E jajá eu falo sobre isso) e não dou conta de ficar parada chorando, sofrendo. Eu nunca fui assim. Tem alguns momentos que eu choro, ou por estar com dor ou por estar sozinha ou por sentir vontade de correr…mas não pela minha situação.
As pessoas não sabem que sentimos dor. Pensam: “ah, ela não mexe a perna”, mas não sabem que junto vem um moooonte de outras coisas, como espasmos, cãibra, dor nas costas (a minha parece uma gelatina ainda, sem firmeza), dor nas mãos, nos braços, problemas na bexiga, no intestino..e por aí vai…mas nada disso vai me parar também. Nem vai me fazer deixar de sorrir.
Quando o médico foi se apresentar a mim na UTI, eu disse a ele: “Dr, me disseram que você e sua equipe são os melhores. E eu sou bem teimosa. Então acho que vai dar muito certo isso!”
Toda vez que eu consigo alguma melhora e mostro pra ele, eu digo:”lembra que eu disse que sou teimosa?” E sou! Não serei uma daqueles cadeirantes que fica chorando o dia inteiro, se lamentando da vida.
Ainda no hospital eu pensei, se eu posso mexer os braços, eu posso nadar. E fiquei enchendo o saco do médico até ele me liberar pra nadar. Sim, eu necessito do esporte. Já arrisquei umas braçadas no tanque (é muito pequeno pra ser uma piscina) aqui no quintal..e tenho um teste de natação marcado pra essa semana, pra ver se já consigo enfiar a cabeça dentro da água.
O esporte me faz muita falta. Se não posso correr ainda (talvez, um dia eu possa. Fiz um pacto com meus amigos: Vou pra São Silvestre 2013, correndo ou cadeirando, não importa.), tenho que fazer algo que eu consiga. Já conquistei medalhas e troféus na corrida, agora quero começar a conquistá-los na natação.
Quando eu estava no quarto do hospital, me devolveram meu computador, mas eu não queria saber muito de pesquisar sobre a vida sobre rodas. Só pensava em correr de novo. Ainda penso… Todo santo dia.
Depois que vim pra casa, duas pessoas me disseram: “Você assistiu o Fernando Fernandes no Jô?” e eu pensei:”Quem é esse?”. Aí disseram que era o cara do BBB que ficou cadeirante.. Bom, lá fui eu pesquisar na net (obrigada internet, mudou minha vida!).
Quando assisti a entrevista, pensei: “esse cara é igual a mim! Fucei, encontrei o site dele e a fan Page oficial no Facebook. Mandei mensagem e ele respondeu e me add na página pessoal dele! Tenho muito que agradecer ao Fernando!! Ele me abriu um novo mundo de possibilidades.
Através do face dele, eu comecei a adicionar pessoas e muuuitos anjos apareceram na minha vida! Um deles foi a Tabata Contri, que me ajuda muito, me tira dúvidas bestas,até! Aí fui pesquisando as pessoas, conversando e vi que sim. Eu posso nadar, eu posso fazer esporte, eu posso passear, eu posso fazer um milhão de coisas.
Ainda tenho muitos obstáculos no meu dia-a-dia. Ainda estou na cama hospitalar. Ela facilita a vida dos meus pais, mas me limita muito, pois é muito alta e eu não consigo sair dela se não for no colo.
Na casa dos meus pais tem escada pra todo lado, então eu só consigo entrar e sair de casa se for no colo (de novo). Isso limita muito meus passeios e meus pais ainda estão super-protetores. Eles ainda vivem naquela fase: Por que eu? Por que comigo? Eles choram, eles briga, reclamam….Eu nunca vivi essa fase. Isso nunca passou pela minha cabeça. Simplesmente sou otimista. Tenho o plano A e o plano B. O A, claro, é voltar a andar. O B é ser nadadora paraolímpica. 🙂 Quanta pretensão! Mas já comecei a treinar!
Também nunca deixei de ser vaidosa! No meu primeiro dia no quarto do hospital, tive mais de 70 visitas, estava horrorosa, de óculos, sem batom. Já liguei pras minhas amigas e mais que rapidamente elas me trouxeram meu kit de primeiros socorros: batom, blush, pó, sombra, rímel, lápis preto pros olhos…e eu passo todos os dias! Mesmo pra ficar em casa! Mesmo que não tenha visitas! E passo meus cremes no corpo (claro, minha mãe me ajuda!) e no cabelo e anti-rugas..
Uma pessoa próxima me disse que é ridículo eu me maquiar pra sentar numa cadeira de rodas. Aos poucos, essa pessoa ta tendo que aprender que não é porque sou cadeirante que eu vou ficar feia, ou relaxada, ou desleixada.
Faço fisioterapia em casa, por enquanto, e ainda não consegui uma vaga no tão sonhado Hospital Sarah Kubitschek. Ainda estou com uma cadeira de rodas alugada, mas nada disso me impede de sair, ir ao shopping, jantar fora de vez em quando, quando alguém me carrega escada cima ou escada abaixo (geralmente é meu pai quem faz isso).
Essa cadeira é ruim pra eu me empurrar sozinha, então preciso ser empurrada. Ontem sentei na cadeira de um amigo e me senti num porsche, mas voltei pro meu fusquinha, que é o que temos pra hoje! 😉 Ainda brinco de carrinho de trombada nas paredes, nos lugares..mas beeeem menos que no começo..E não vejo a hora de ter o meu porsche de quatro rodas (azul turquesa, de preferência!)
Percebo que esse novo mundo que se abre pra mim, também pode ser maravilhoso, cheio de vida, de novidades. Posso ter chances no esporte que eu não teria se fosse andante (normal é uma palavra muito pequena pra ser colocada aqui). Não quero apenas sobreviver..Isso é muito chato! Eu quero viver, viver intensamente, cada dia, passear, trabalhar, realizar, ajudar, viajar, fazer tudo que eu aprendi que posso.
Nesses dois meses, aprendi muito! Aprendi que muitos dos chamados amigos, daqueles que dizem que te amam, simplesmente viram as costas pra você, na primeira dificuldade!
Aprendi que muitos que você nem imaginava que se importam, estão ali, mãos, braços e coração aberto pra te ajudar a qualquer momento (e são muitos!!Obrigada!!). Aprendi que novos amigos se fazem também na dificuldade… e fiz muitos amigos nesses dois meses.
Cadeirantes e andantes, pessoas especiais que pretendo levar pra sempre perto de mim. Aprendi que amizades verdadeiras também são fortalecidas nas dificuldades, afinal, quem te ama, te ama em qualquer situação. Aprendi que a gente pode perder tudo num segundo, então, temos sim que valorizar as pequenas coisas, os momentos, a gota de chuva no rosto, o raio de sol, um olhar, um sorriso, um beijo..temos sim que demonstrar o que (realmente) sentimos a todo instante, pois nunca sabemos quando será a última vez…
Aprendi que há lágrimas de dor e de alegria e que dá pra conviver com as duas. Aprendi que o novo nem sempre é ruim e o velho nem sempre é bom. Estou aprendendo a ter paciência… meu Deus e eu preciso ter muita porque minha reabilitação é um processo demorado demais…
Aprendi que dá pra correr uma maratona sem andar, porque o esforço que eu estou fazendo todo dia, proporcionalmente, é um treinamento pra uma maratona…e essa é a mais especial da minha vida!
2013 é um ano de esperança pra mim. Esperança de ir pro Sarah! Esperança de voltar a andar. E se eu não voltar, esperança de aprender a viver (não sobreviver, porque isso é muito chato) da melhor maneira possível! E Deus colocou na minha vida pessoas maravilhosas que estão em ensinando a fazer isso!
Também aprendi a sorrir (mais? será possível?? 🙂 ) até pras dificuldades. Afinal, lágrimas, depressão e mal-humor não curam doença e não resolvem problema, só pioram a situação.
Meu lema e meu conselho pra este ano? Vamos viver, vamos sorrir! Quem fica parado é poste. Então, levante essa cabeça e dê a volta por cima!
Dani!! Meu anjo, acompanho sua jornada diariamente, e tenho certeza que vc vai nos surpreender muito ainda, não só com recuperação constante, como também com seu insuperável otimismo… Minha família e eu estamos com vc sempre… Meu pai é deficiente físico desde o nascimento, e é a pessoa mais feliz que conheço: não só ele tem seus limites, como também sabe que limites não limitam nada. Ele é imbatível, fez kung fu e participou de competições! Você também é imbatível. Você também é ilimitada. Tenho muita fé em vc. Um grande beijo, Carol!
Baita mensagem de força! Show
Danielle,
A sua perseverança é algo lindo e espetacular, assim como seu sorriso!!
E quero te ver na São Silvestre 2013, tá!!
Bjão!
Uuuuia, que beleeeza!
Danielle, parabéns pela sua força de vontade , pelas palavras que me fizeram refletir e de querer mudar, mudar para melhor, porque os meus problemas não são nada perto do seu. Que você seja sempre esta garota pra cima. Que Jesus e Maria te acompanhe e proteja sempre.Bjos.
Com carinho.
Regina.
Bonito recado, Regina!
” NA VIDA O IMPOSSIVÉL JAMAIS SEMPRE É POSSIVÉL BASTA A LEI DOS NOSSOS PENSAMENTOS É TUDO NA VIDA O MAIOR PODER DA LEI DIVINA É ESSE CAMINHO ” MUNDO MELHOR SEGUIRMOS A SIM .
Jairo, faz tempinho que eu andava sem tempo de vir dar aquela espiadinha no que você trouxe para nós, e hoje resolvi matar saudades das suas historias, e Parabéns, por essa materia incrivel que nos da animo, força e coragem de levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima, assim como essa garota linda está fazendo. Tiooooo Jairo você continua o maximo em suas postagens, A Daniele ela arrasou com essa garra e coragem, mostrou que veio pra abalar. Parabéns garota sua força é a sua alavanca para sua superação.
Beijos Tio Jairo.
Querida, sua mensagem dá um ânimo gigante!!! Obrigado!!!
Linda estória de garra, fé e amor pela vida! Parabéns Dani!! Não a conheço pessoalmente, mas com td oq li aqui, tenho certeza q vc é uma garota incrível!
Q Deus ilumine cd vez mais os seus caminhos! Estarei na torcida, onde quer q seja, cadeirante ou andante!=D
Aêêêê
Parabéns Dani. eu não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas temos amigos em comum e o pouco que eles me contam de vc, mostra a pessoa maravilhosa e excepcional q vc é. sucesso sempre – bjs
Gente… que post lindo! que menina linda!!! que história linda!!!! Dani, pode ter certeza que o objetivo final de todo processo de reabilitação vc já alcançou: retomar a habilidade de sonhar, de fazer projetos, de pensar a própria vida, de fazer e refazer planos, metas, destinos! Vc tem muuuuito que viver pela frente, por isso, como vc disse sábiamente, bora viver cada minuto dessa nova etapa, cada dor, cada sensação diferente… As vivências de hj serão as histórias que vc contará da aventura que é viver amanhã! Boa sorte nessa nova etapa, que Deus abençoe seu caminho! Nessa “casa” que é o ACV vc vai sempre encontrar mãos pra empurrar sua cadeira, pessoas pra tomar um café e prosear, informações quando estiver confusa… enfim, é tudo nosso! Grande abraço pra vc! E Jairinho, obrigada por compartilhar essa história incrível com a gnt!!
Que carinho gostoso, Paulinha… 😉
Jairex! Momento único nessa minha nada mole vida lesada, pois é a 1ª vez que vejo um relato tão otimista com tão pouco tempo de lesão! Boca aberta, emoção boa… Pensamento positivo, vai conseguir ir pro Sarah sim, vou torcer!! Grande beijo guria e mta felicidade na sua vida!! Sei que ñ nos conhecemos, mas pode contar comigo tb!!
Essa Carlena é uma graça!
Que exemplo de fé vc demonstra! Orgulho de saber que existem pessoas como vc!!! Que Deus a abençoe!!! bjs
Existem mesmo!!!
Parabéns, não te conheço, mas este seu relato me serviu como um acorda pra vida cara !!! não sei sua crença, mas Deus é um só e ele está com você, te usando para escrever algo tão forte e com tanta sensibilidade que me emocionou. torço pelos seus planos A, B. C, D ……torço pelo melhor !!! obrigado por este post.
Bem legal esse coments, heim?!
EXCEPCIONAL! UM GRANDE EXEMPLO DE SUPERACAO A TODOS!
PARABENS PELA GARRA,FIBRA E VONTADE DE VIVER! SAO COISAS ESSENCIAIS PARA QUE POSSAMOS TER PERSEVERANCA.
MUITA SORTE PRA VOCE!
Muito legal!
DAni, é a Stelinha , dio CNA, que trabalha com voce . Tenho lido seus scraps no facebook todo dia , mas suas palavras aqui criaram asas neste blog e estao com certeza voando levemente por aí ….. Com certeza, quanto mais leve voce se sentir , mais longe irá , com sua cadeira voadora, com seus sonhos , com seus pensamentos …com seu osrriso.Voe, e nos leve junto, por favor , precisamos aprender muito !!!!!!!
Eu acho que as palavras tçao voando em um jato!!!
Danielle Nobile – “Nobre” – não se esqueça da sua nobreza. Parabéns pela luta esperançosa. Torço por vc. Bjs
Que legal te ler aqui, vó!
Linda vc , sempre com esse sorriso no rosto.
Foco , Força e Fé !
Isso vc tem de sobra Danielle =D
Deus esta nessa batalha contigo
E um montão de gente tb
DANI LINDA!!!! CONTINUE COM ESSE OTIMISMO E TEIMOSIA, PORQUE NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE CONJUGAR O VERBO DESISTIR, VOCÊ S-E-M-P-R-E CONSEGUIRÁ TUDO COM ESSE SORRISÃO ESTAMPADO NO ROSTO!!!! TE DESEJO TODA A SORTE E FORÇA POSSÍVEIS NO MUNDO!!!! AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ, ENTÃO ESTÁ EM BOAS MÃOS, NÉ!!! XOXO – VÁRIOS BEIJINHOS BABOSADOS DE PERSEVERANÇA!!
Uuuuia!
Parabéns Teacher Danii… Vc vai ter mtas vitórias em 2013 se Deus quiser 🙂 tó com saudades das sua aulas de laboratório de inglês e de vc !!! Bjs Liiinda
É profa de inglês, Dani?! hummmm.. legal
sou sim amigo!! Já vi vários comentários de alunos meus aqui!! =)
Dany, FORÇA, FOCO E FÉ..
DEUS NO COMANDO SEMPRE, SE FICOU NESTE MUNDO ELE TEM UM PROPOSITO LINDO EM SUA VIDA DISSE TENHO CERTEZA, NADA ACONTECE POR ACASO….
BJUSSS… FORÇA. MINHA NOVA IDALA RSRSSR 😀
Gostei desse nome: Indianara… 😉
Dani, superação é o caminho!!!! Todo seu depoimento me emocionou muito, só posso te parabenizar e agradecer por me fazer sentir gente como sua mente de “gente inteligente”.
Bjusss, querida!!!!
Legaaaal
A Dani (Danielle Nóbile Bó) é uma amiga querida, ex-colega de trabalho também.
Caso se interessem por ajudá-la nessa travessia, temos várias possibilidades:
1. Se vc tem Facebook, acessem o evento abaixo para comprar uma rifa de R$30,00:
http://www.facebook.com/events/509342949110977/?suggestsessionid=13415173141357731037
Se você não tem Facebook e quer comprar a rifa, aqui estão os detalhes:
Amigos estou realizando uma rifa para arrecadar o dinheiro. O sorteio será dia 17/01 na Clínica Vital Saúde Do Corpo! Postarei aqui a foto da rifa sorteada!
Valor: 30,00
Prêmios:
VAMOS SORTEAR UM POR PESSOA
– 01 iPod Shuffle
– 8 sessões de depilação a laser de axila de Diodo na Clínica Vital
– 1 mês de pilates 2x semana para duas pessoas
– 1 limpeza dental na Clínica Nilo com a Dra. Rosane Lizarelli
– 1 mês de academia na RP Fitness para duas pessoas
– 1 voucher para jantar na Água Doce Cachaçaria
– 1 pingente de prata do Antônio Bernardo
Para comprar a rifa:
Clinica Vital
Avenida Costábile Romano 1301 – Ribeirânia – em frente ao campo do Botafogo
Ribeirão Preto/SP
segunda a sexta das 7h às 20h
sábado das 8h às 12h
Telefone: 3236-7655
2. Se vc tiver interesse em contribuir e não quiser a rifa que está sendo vendida no link acima, há a possibilidade do depósito:
Danielle Nóbile Bó
Banco Santander ag 0824
Conta Poupança 600.006.41-5
CPF: 337829718-25
3. Acomodação em Brasília ou qualquer facilidade por lá para a família será bem-vinda! Se você tiver contatos, alguém que possa auxiliar de alguma forma, será de uma grande ajuda também.
4. Caso queiram conversar com a Danielle para mais detalhes, podem adicioná-la ao Facebook:
http://www.facebook.com/danielle.sorrisonobile?fref=ts/
Obrigada pela atenção!
Major thankies for the article.Thanks Again. Much obliged.
Welcome, Violet!
E MUITO BOM VER RELATO DE SUPERAÇÃO E OTIMISMO,ENTRE TANTAS NOTICIAS DE DERROTAS, OBRIGADA POR COMPARTILHA JAIRO
Estou a sua disposição, Julieta
Essa mocinha vale ouro !!
Impressionante como ela consegue (e sempre conseguiu) colocar qualquer pessoa pra cima… Acho que pra ela é fácil, pq não é esforço, é “automático”…
Obrigado Deus por conhecer a famosa Dani !!!!
AêêÊ
Jairo, sua atitude tão simpática de relatar histórias, como a da Danielle, me comoveu. Sou mãe de 2 jovens, Gabriela e Mariana, hoje com 37 e 35 anos, portadoras de Distrofia Muscular de Cinturas, diagnosticadas desde os 11 anos. Nenhuma manifestação antes. Nunca desistiram de seus direitos, sentimentos e vontades. Fizeram curso superior, apesar de grandes dificuldades como espaços que não estavam preparados para recebê-las, e foram em frente. Trabalham e a Gabriela casou-se e é mãe de um bebê de 6 meses. Moramos em Brasília e Danielle pode contar com nossa visita, se quiser. Força para ela e nosso carinho.
Rosa, me aguarde! 😉
Rosa, conto com a visita de vocês enqto eu estiver em Brasília!
Obrigada pelo carinho!
Gosto de gente assim como a Danielle Nobile.
Abraços meu Brother Jairo.
Bom te ler, Leandrão! Feliz 2013
Parabens Dani
você merece toda felicidade do mundo, adorei seu relato, maravilho!
Beijoka, Ligia
Estou aqui na cidade de Cariacica-ES, sentado numa cadeira de hospital acompanhando minha amada mãe que se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, lendo esse relato que certamente será um combustível a mais para a recuperação dela e, para mim, será texto de cabeceira da cama. Obrigado por compartilhar isso, Jairo. E obrigado por existir, Danielli!
Pô, Felipe…. agora vc pegou pesado… desejo a pronta recuperação da sua mãe e força a vc, queridão.. abrass
EU CONHEÇO A DANI SORRISO, ASSIM QUE CHAMAVAMOS NA ACADEMIA ONDE ELA TREINOU POR UM TEMPO, FOI ONDE A CONHECI NA RP FITNESS, EU TREINAVA LÁ E N~~AO TINHA MUITO INTERESSE POR CORRIDA E TODOS OS DIAS QUE IA TRABALHAR E TREINAR EU VIA AQUELA PEQUENA, GRANDE MULHER CORRENDO NA ESTEIRA E PENSEI, SERÁ QUE DOU CONTA?????COMEÇEI DEVAGAR, E ACHO QUE ELA NÃO LEMBRA,MAS AS VEZES EU PERGUNTAVA, ERÁ QUE CONSIGO CORRER UM POUCO MAIS, ELA DIZIA:CORRE SIM, VC VAI AMAR, É UMA DELICIA, QUE EU PODERIA PARTICIPAR DE UMA CORRIDA OU ATÉ MESMO CORRER COM UMA TURMA DELA PEL0 BAIRRO NOS FINAIS DE SEMANA, AÍ VEIO A SURPRESA, AMEI A IDEIA DE CORRER, AMO MUITO, EU DESCOBRIR QUE CORRENDO ,EU SENTIA UMA TAL LIBERDADE QUE NÃO SENTI, UMA PAZ DENTRO DE MIM, TALVEZ ELA NÃO SAIBA, MAS APRENDIA A AMAR A CORRIDA COM A MINHA PEQUENA GRANDE DANI,UM EX DE PESSOA A SEGUIR, UMA GRANDE MULHER, TORÇO POR ELA MESMO DISTANTE, NÃO SOU AMIGA DELA NÃO, SOU UMA SIMPLES PESSOA QUE PASSOU NA VIDA DELA LIGEIRAMENTE, EM UM ENCONTRO EM UMA ACADEMIA, MAS QUE HOJE, LENDO TODAS AS VEZES O QUE ELA POSTA NO FACE, SABIA QUE EU ME TORNO UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA, DEVO UM POUCO DISSO A ELA, BJU
Belo relato, Sandra! Bjo
Ah Sandra, sempre me lembro das nossas conversas e dos seus lanches deliciosos!!!rsrs
Obrigada por tudo!
bjss
EU SOU TEU FÃ MINHA QUERIDA SEM JÁ LHE CONHECER!!!!!!
QUE O UNIVERSO E DEUS ILUMINEM A CADA DIA MAIS A SUA VIDA!!!!!!
UM GRANDE BEIJO NO TEU CORAÇÃO!
Abrasss
Exemplo de vida minha amiga.
Amigona, né?!
Dani, vc vai longe garota!
Força e fé…
Grande abração!
Vai mesmo!