Para o amor ficar “fashion”
Meu povo, vem aí o Dia dos Namorados e é tradição neste blog dar uma mãozinha para que corações fiquem a flutuar de amor… Ahhhhh. Que lindo!
Então, a ideia é juntar duas coisas bacanas, dar um brinde para quem fomentar pensamentos apaixonados e, ao mesmo tempo, divulgar um trabalho de uma empreendedora ‘malacabada’!
O país está num momento em que, quem tem algum tino para negócios, deve pensar seriamente em investir. Acho que pros ‘minino’ com deficiência, é um caminho muuito interessante de ganhar a vida.
Ainda são poucos os ‘malacabados’ que abrem seus próprios empreendimentos. Claro que não é fácil, claro que envolve planejamento, a busca de orientação, de crédito (que anda fácil de adquirir), mas é uma maneira de garantir inclusão, dignidade, e renda!
Quem está indo por esse caminho é a Flavinha Brandão, de Porto Alegre, que criou a marca “Cadeira Fashion”, que produz acessórios bem bacanudos pra cadeirantes!
A loja entrega em toooodo o país e produz mochilas, pochetes, toalhas, protetores, suportes, tudo feito para ser acomodado de boa nas cadeiras do povo “estropiado”!!! Aêêê
Bem, agora vem a parceria do blog do tio com a “Cadeirante Fashion”! Duas pessoas, um homem e uma mulher, necessariamente, vão ganhar ‘borsinhas’ liiiindas!!!! Uhrúúúú
As regras são simples:
1 – siga o tio nos Twitter (quem já é ‘perseguidor’, ótimo, tá lindo :D) @assimcomovc
2 – pensa em uma frase bem da romântica!
3 – Tuite a frase (ou várias) e, no final, coloque a hastag #amorassimcomovc
O sorteio será feito pelo “sorteie-me”, do Twitter, no dia 11 de junho, segunda-feira! Só os seguidores do @assimcomovc estarão aptos a participar! Fique atento: não será julgada qual a melhor frase. Todos os que seguirem os critérios concorrem!
O prêmio será enviado pelos Correios, em qualquer lugar do Brasil, sem custos!
Qualquer pessoa, desde que siga os critérios, pode participar!!!!
Bote o coração para pulsar, a caxola para pensar e bora ser fashion no Dia dos Namorados!!!!!
Tenho muito orgulho em ter um jornalista amigo como vc……….
E com todo respeito precisava fazer uma pergunta!!!
Porque vc não é mais redator chef do cotidiano da folha?
Lí e reli, e não entendi rsrsrs
Bjs
Feliz dia dos namorados….
Anaa, eu pedi para deixar o cargo! Tenho muuuuuitas outras responsabilidade fora da chefia e queria me dedicar mais a ela! E eu adoro ser repórter! Beijos
Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas, e quem a merece não te fará chorar….
“apenas copiei”
Ô tio, uma colega comentou um trem aqui e eu resolvi jogar o assunto para discussão geral: a bolsa que aparece acoplada na frente da cadeira não parece ser de uso exclusivo em cadeiras de rodas. Dá pra usar como necessaire, né não?
Mesmo correndo o risco de o chato do Amauri vir dizer que eu simpatizei com a bolsa, que vou querer sair rodando e aquelas outras coisas típicas daquele bambi, é de se destacar que no mínimo as bolsas botam as cadeiras mais bonitas.
Belo trabalho da Flavinha.
Dá pra usar como quiser! Ela tem uma alça que dá para pendurar no ombro, na cintura… enfim! Abrass
Bora?????
Vamooooo