Jairo Marques

Assim como você

 -

Jairo Marques, que é cadeirante, aborda aspectos da vida de pessoas com deficiência e de cidadania. Aqui, você encontra histórias de gente que, apesar de diferenças físicas, sensoriais, intelectuais ou de idade, vive de forma plena.

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Para o amor ficar “fashion”

Por Jairo Marques

Meu povo, vem aí o Dia dos Namorados e é tradição neste blog dar uma mãozinha para que corações fiquem a flutuar de amor… Ahhhhh. Que lindo!

Então, a ideia é juntar duas coisas bacanas, dar um brinde para quem fomentar pensamentos apaixonados e, ao mesmo tempo, divulgar um trabalho de uma empreendedora ‘malacabada’!

 

Coraçãozinho apaixonado!!!!

 

O país está num momento em que, quem tem algum tino para negócios, deve pensar seriamente em investir. Acho que pros ‘minino’ com deficiência, é um caminho muuito interessante de ganhar a vida.

Ainda são poucos os ‘malacabados’ que abrem seus próprios empreendimentos. Claro que não é fácil, claro que envolve planejamento, a busca de orientação, de crédito (que anda fácil de adquirir), mas é uma maneira de garantir inclusão, dignidade, e renda!

Quem está indo por esse caminho é a Flavinha Brandão, de Porto Alegre, que criou a marca “Cadeira Fashion”, que produz acessórios bem bacanudos pra cadeirantes!

 

Bolsa acoplada nas costas da cadeira

 

A loja entrega em toooodo o país e produz mochilas, pochetes, toalhas, protetores, suportes, tudo feito para ser acomodado de boa nas cadeiras do povo “estropiado”!!! Aêêê

Bem, agora vem a parceria do blog do tio com a “Cadeirante Fashion”! Duas pessoas, um homem e uma mulher, necessariamente, vão ganhar ‘borsinhas’ liiiindas!!!! Uhrúúúú

 

Bolsinha oferecida no concurso

 

As regras são simples:

1 – siga o tio nos Twitter (quem já é ‘perseguidor’, ótimo, tá lindo :D) @assimcomovc

2 – pensa em uma frase bem da romântica!

3 – Tuite a frase (ou várias) e, no final, coloque a hastag #amorassimcomovc

 

Bolsinha oferecida no concurso acoplada à cadeira

 

O sorteio será feito pelo “sorteie-me”, do Twitter, no dia 11 de junho, segunda-feira! Só os seguidores do @assimcomovc estarão aptos a participar! Fique atento: não será julgada qual a melhor frase. Todos os que seguirem os critérios concorrem!

O prêmio será enviado pelos Correios, em qualquer lugar do Brasil, sem custos!

Qualquer pessoa, desde que siga os critérios, pode participar!!!!

 

Cupido em ação

 

Bote o coração para pulsar, a caxola para pensar e bora ser fashion no Dia dos Namorados!!!!!

Blogs da Folha

Versão impressa

Publicidade
Publicidade
Publicidade